[GTER] RV042: IPSec não funciona

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Aug 31 16:26:08 -03 2012

Muitas dores de cabeça com esse carinha...

Tentamos usar esse equipamento num site remoto, fazendo VPN site-to-site.
Não me lembro bem, mas o problema estava relacionado ao split-tunneling
dele.

O trauma foi tão forte que tentei apagar da memória.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação