[GTER] RES: RES: PTT-SP - Participantes prendendo rotas recebidas no ATM?

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.net.br
Fri Aug 31 12:48:59 -03 2012

Tive um problema aqui, não sei se é relacionado a este:

recebi um novo bloco do registro.br, alterei os filtros e cadastrei o
novo bloco... no show adv-routes mostrava o anuncio.. mas esse anuncio
nao estava sendo recebido pelos peers...

fiquei umas 4 horas mexendo ... ate que resolvi fazer o seguinte:

desliguei TODOS os filtros (disable), dei um resend e um refresh na sessao..

ok.. anuncio feito.. tudo conforme esperado...

ativei o filtro novamente... e funcionou conforme esperado... por via
das duvidas, derrubei 1 sessão bgp.. esperei 10 minutos .. e ativei
novamente. perfeito.. anuncio dos prefixos correndo blz..

fiz isto nos outro 4 peers... e o funcionamento normal..

eu não consigo reportar isto para o suporte porque até eles repdoduzirem
isto lá.. eu ja migrei a sessao para outro router... ou sei lá se vao
falar que eh bug mesmo...

ja deparei com este mesmo problema usando OSPF... ou seja, ao alterar o
filtro.. parece que não é atualizado ou publicado essa alteração.. deve
ter tanto 'amarrado' por baixo que falta algum tipo de sincronia nisso
ehhehe

--
Sds.

Alexandre Jeronimo Correa