[GTER] PTT-SP - Participantes prendendo rotas recebidas no ATM?

Rinaldo Vaz rinaldo at anid.com.br
Thu Aug 30 15:54:18 -03 2012

Edvaldo,

Todos anunciam a tabela full para o Lookig Glass, o resultado dessa
consulta não é evidência de que o seu router também também esteja
anunciando o mesmo prefixo para qualquer outro peer BGP. indica apenas que
o seu router não removeu a rota da FIB, ou se tiver removido, "esqueceu" de
avisar para os outros peers BGP que removeu, e isso é um problema, pois
havendo clientes de trânsito, esses ainda "acham" que essa rede continua
acessível via ATM, o resultado disso é que os clientes da minha rede
177.46.1.0/24 não conseguirão alcançar os IPs do seu AS e consequentemente
clientes seus de trânsito que escolheram alcançar 177.46.1.0/24 através da
rota recebida de você.

abs