[GTER] RES: RES: RES: RES: RES: DUVIDA COM OSPF

Geeek rgeeek at gmail.com
Fri Aug 24 18:38:24 -03 2012

 10 A--C 10
   ^   |  |   ^
 10 B--D 10
 11 >  < 11

Sua rede é um anel assim como você definiu?
Então ponha a Default de A para B manualmente e de D para B manualmente
depois, ponha um rota default de custo 2 em D apontando para D e vice versa.

*Att,*

*Rodrigo Gregorio                            **
*<http://www.mikrotik.com/client/gw_certificate.php?file=b_4951c470a91b3eda0>

Analista de Redes  - Projeto TJERJ

rodrigogregorio at gigacom.com.br

+55 21  (7907-2777)