[GTER] RES: RES: RES: RES: DUVIDA COM OSPF

Guilherme ' guilhermemonteiro4 at hotmail.com
Fri Aug 24 17:30:29 -03 2012

Acredito que propaganda a rota default você cai no caso de todos direcionarem para o BGP-A e como backup o BGP-BSão muitos routers PPPOE?Você poderia colocar nos router PPPOE a  rota default de metade com Distância administrativa menor por BGP-A e metade com distância administrativa menor por BGP-B.Agora caso sejam muitos router PPPOE fica inviável e já cai em algo relacionado a IBGP
A que vai pro BGP-A com AD (administrative distance )  1 ea que vai para o BGP-B com AD 2