[GTER] Relatório Euro-IX

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Wed Aug 22 15:59:50 -03 2012

Em 22 de agosto de 2012 15:49, Henrique de Moraes Holschuh <
henrique.holschuh at ima.sp.gov.br> escreveu:

> Segfault e cai a routing engine inteira se é bug no código.  Se é bug no
> filtro ou se você pede uma operação não implementada, ele solta uma
> warning no log, e rejeita o prefixo.

Não, nenhum erro... só um filtro bem demorado, que fazia dar timeout na
sessão.
O máximo que aparece no log é:
bgpd.log:2012/07/11 23:18:41 BGP: SLOW COMMAND: command took 9543ms (cpu
time 9332ms): clear ip bgp xxxxx soft

--
Eduardo Schoedler