[GTER] Ativação BGP - EBT

Renato Machado renato at redetuxnet.com.br
Mon Aug 20 11:23:20 -03 2012

Infelizmente como falei no outro e-mail, a solução é Abrir protocolo na
Anatel porque enquanto os funcionários das operadoras (que são poucos para
o serviço) não receber um aperto eles vão engavetar e ficar apagando
incêndio apenas.

Quando fiz o curso de IPv6 no Nic.BR tinha um funcionário da EBT  na
ocasião ai questionei ele sobre esse tipo de coisa, e ele falou eu estou
aqui fazendo esse curso com muito custo, se não me engano não tinha ajuda
nenhuma da EBT pela estadia em SP.

Att,