[GTER] Ativação BGP - EBT

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Mon Aug 20 10:24:04 -03 2012

Estava observando meus históricos de email, cinco anos atrás tive
Problemas para a EBT ativar o BGP também... as coisas não mudam mesmo.
Não sei mesmo qual a dificuldade que algumas operadoras tem com relação
a ativação BGP, deve ser sacanagem comercial, porque isto é "feijão com
arroz" no dia a dia das operadoras...