[GTER] Ativação BGP - EBT

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon Aug 20 10:13:47 -03 2012

Deve ter alguém aqui da Embratel lendo a lista. "Milagrosamente" agora
cedo recebi uma ligação marcando a ativação do link para as próximas
horas

Se estiver lendo, gostaria de dizer que não é só quando as pessoas
fazem ameaças, ou que dizem que vão tomar uma atitude mais séria que
vocês tem que se coçar. Quem fica apagando incêndio é bombeiro. Dêem
uma de engenheiros, e planejem as coisas com antecedência pra não
precisarem virar bombeiros!!!

Só que na Terra das Palmeiras, onde canta o Sabiá, seno A cosseno B
seno B cosseno A, somos obrigados a fazer esse tipo de coisa.

Só um exemplo: tenho um cliente ali no lado dos Hermanos, em Posadas,
que me atende com link da TIM. Um técnico de implantação e um
Engenheiro de telecom me acompanharam desde o momento que estive no
cliente para ativar o BGP até na hora de sair. Um exemplo de qualidade
no atendimento!!! Descobri horas depois que um fiscal da agência
reguladora da Argentina passaria no provedor para averiguar se o
serviço havia sido prestado dentro dos parâmetros estabelecidos. Um
exemplo de eficiência.