[GTER] Ping.

Alfredo Dal´Ava Júnior alfredo.dalava at gmail.com
Mon Aug 20 09:12:12 -03 2012

Como assim?
O TTL vai sendo decrementado, então, no meio do caminho, como você vai
saberia que o pacote foi criado com o valor máximo? Além disso, o valor
máximo é um valor válido e precisa ser aceito.
Se houver alguma resposta, esta é um pacote novo, com o TTL que a origem
determinar.

Não tenho certeza se entendi o que você quis dizer, mas pra mim não faz
sentido um pacote com TTL grande bater no destino e voltar para a origem.
Ou o pacote chega no destino, ou morre entre os roteadores quando o TTL
chega a zero, ou é filtrado.