[GTER] Cisco IP Phone 7942 e Servico iNOC

Itamar Reis Peixoto itamar at ispbrasil.com.br
Fri Aug 17 12:06:10 -03 2012

2012/8/17 Ricardo oliveira <ricardo.btu at gmail.com>:
> No meu caso Itamar o Firmware bichou, tive que fazer o upload do firmware
> para recupera-lo. Se o pessoal do NIC respondesse meus e-mail já tinha
> devolvido o aparelho e pego as confs do SIP e integrado no nosso PBX-IP.
>
> Valeu.

concordo com vc plenamente,

este pessoal do inoc é muito ruim de serviço, gastam uma grana preta
no cisco e ficam escondendo o leite,
deveriam liberar as configuracoes sip e as pessoas configurariam em
seus atas, asterisk, android e o escambal a quatro e com certeza
teriamos muito mais gente utilizando.

eles tambem poderiam liberar o inoc para receber ligacoes anonimas via
sip/dns , assim quem nao tivesse o inoc poderia ligar tambem.

inclui o email deles como copia, abraço a todos.