[GTER] duvida intrigante

MrGuga mrguga at gmail.com
Fri Aug 17 00:37:42 -03 2012

ta cheio de equipamento antigo que não tem Auto, ou vem de padrão setado
100 Full fixos , quando espeta em switch Auto o switch fica em Half...
talvez venha daí o "trauma"
Tinhamos conversores Ethernet/G703 (não lembro se Datacom ou Digitel)
 assim, mas os novos agora tão vindo Auto direitinho...

Deveria ser proibido vender equipamento Half Duplex... qq chipzinho de
bosta já tem buffer suficiente pra aguentar Full Duplex em qualquer taxa.

Att.

Luis Gustavo