[GTER] Duvida SFP / Monomodo / Fibra Apagada

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Aug 16 21:03:02 -03 2012

Baahh 30KM...

A SFP+ que tu queres provávelmente é a
SFP-10G-ER<http://www.cisco.com/en/US/prod/collateral/modules/ps5455/data_sheet_c78-455693.html#wp9000062>
.

Só que vai com calma!
O Datasheet dessa SFP é cheio de asterisquinho..

** Links longer than 30km are considered engineered links as per IEEE
802.3ae.
**** Requires 5 dB 1550nm fixed loss attenuator for < 20km. Attenuator is
available as a spare. The part number is 15216-ATT-LC-5=.

Outra coisa:

"Monomodo"... Beleza... -> Não é BEEEEM assim.
Pede pro fornecedor dessa fibra qual a classificação de atenuação em dB/KM
(OM1, OM2, OM3, OS1, OS2...)

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação