[GTER] Fibra x conversor

Rogerio Goncalves rogerlz at gmail.com
Sat Aug 11 14:03:53 -03 2012

Emanuel,

A limpeza na cabeça dos conectores das duas pontas foi feita? (No caso no
DIO/DGO)
Isso me parece algum foco de poeira/sujeira e depois de tanto manusear
acabou saindo e voltando a funcionar.

Para esse tipo de trabalho, recomendo uma luneta óptica. Um equipamento
barato para verificar sujeira nos conectores e cabeça de conectores.

Abs

Rogério Gonçalves
rogerlz at gmail.com