[GTER] Melhores Práticas em Ataques DOS/DDOS

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Sat Aug 11 08:19:02 -03 2012

bom dia rosauro

mitigacao dessa forma so se resolve com as operadoras. ja tentei usar
blackhole com a oi e sem sucesso aqui na nossa regiao mas se vc falar com o
consultor da tua conta corporativa pose ser que de certo.
no formulario da operadora uando vc contratou o link vc esclareceu que
gostaria de usar comunities? no nosso caso nao foi e dai tivemos mais dor
de cabeca
se atente tbm ao fato da versao do daemon de roteamento que vc esta usando.
se ainda eh vyatta lembro que algumas versoes tinham um bugzinho com
communities. num cliente acabei trocando ele por um bird por causabdesse
problema, mas isso faz tempo
gvt nao sei pq nunca mexi com os cabras

boa sorte