[GTER] AirOS Change Country Code

Wagner_D wagnerdd at gmail.com
Fri Aug 10 13:13:47 -03 2012

     Amigo,
     Abaixo a linha para alterar o country code via linha de comando, a
linha abaixo troca o country code para Brazil (76):

sed -e s/countrycode=.*/countrycode=76/ /tmp/system.cfg

      Alterando este valor pode-se trocar para qualquer outro country code,
para saber o country code basta colocar um rádio no country code desejado e
digitar

grep countrycode /tmp/system.cfg

[]'s
Wagner Diniz