[GTER] 8. Re: RES: RES: SYSLOG (Bruno Cabral)

Francisco Neto fjbvneto at gmail.com
Thu Aug 9 00:38:38 -03 2012

Bom, relacionado ao tópico:

De interface web para syslog, ja usei e gostei do syslog-ng e do php
syslog-ng.

Recebi boas recomendações do splunk (versao free tem limitação) mas recebi
boas recomendações, nao cheguei a botar em producao, mas em bancada eu
gostei..

Estou testando o octopussy (
http://www.octopussy.pm/dokuwiki/doku.php?id=home) estou gostando do mesmo,
e das possibilidades dele.