[GTER] RES: Dúvida Rate-Limit

Rafael Zombini Novaes dimension.rnovaes at bvsistemas.com.br
Tue Aug 7 11:27:58 -03 2012

Giuliano,

Não posso aplicar vlans no roteador, pois o roteador Cisco não está conectado na WAN com endereço válido. Os firewalls que possuem endereço válido na interface outside.

Neste caso eu só teria uma interface física no roteador cisco que está ligada na mesma LAN dos Firewalls.

Eu pegaria a saída da tabela de roteamento e separaria por next-hop, criaria grupos de ACLs e aplicaria o rate-limit na interface para dar match nessas ACLs? É isso?

Obrigado.

Abs.

Rafael