[GTER] Indicação switch com portas XE?

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Aug 7 14:56:31 -03 2012

Ola
Estou avaliando para compra switches com portas XE (para o backbone) / SFP (para modulos de 10, 20 e 50km) e QinQ (ou virtual circuits). Os modelos mais interessantes que encontrei até agora foram:Dell Force 10 S25P
Cisco ME 3600X-24FS
Asga LightBolt 28540-OQuem usa tem algo a criticar sobre qualquer desses modelos? Os srs indicariam algum outro com boa relação custo x beneficio? Algum modelo de Extreme ou Foundry?
Antecipadamente agradeço
!3runo Cabral
PS se alguma revenda quiser me contatar em privado com proposta, pode ser também. Serão 30 unidades!