[GTER] RES: Internet em Condomínio

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sat Aug 4 10:49:17 -03 2012

O que me deixa decepcionado com a agência é o disparate no tratamento entre as empresas de SCM pequenas e as concessionárias detentoras de SCM. Por exemplo, já vi PADO em provedor por contrato conter cláusulas que a agência considerou incompativeis com a regulamentação do serviço. No entanto os contratos das operadoras tem as mesmas e a agência não parece se importar

Pior, já vi lacres por interconexão entre frequência "livre" e outra tecnologia em estação "não registrada" enquanto uma simples busca na relação de estações SCM de muitas cidades onde as teles prestam serviço não mostra NENHUMA ESTAÇÃO SCM LICENCIADA PELA CONCESSIONÁRIA. Por que o provedor precisa registrar estação e a tele, não?

Aos que me perguntaram do uso de BGP sobre ADSL pela lista, o façam em privado pois foge ao escopo da mesma.

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP em Mikrotik, Vyatta/JunOS e Quagga/IOS
Novas turmas em http://www.cfide.com.br/cursos/