[GTER] Duvida Sobre IP ( Provedor)

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Aug 3 18:31:47 -03 2012

No meu provedor, desprezivel. Nos poucos casos onde o roteador nao re-autenticava, eu troquei o roteador por um "bom" sem custo pro cliente

Em tempo, usava session-timeout=28800 e idle-timeout=600 do RADIUS (no dictionary.mikrotik parece que tem outros nomes. os tempos são em segundos)

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP em Mikrotik, Vyatta/JunOS e Quagga/IOS
Novas turmas em http://www.cfide.com.br/cursos/