[GTER] Configuração de trânsito de novo AS

André Luis Pereira andre at bsrpar.com
Fri Aug 3 17:29:46 -03 2012

Certo.

Então mesmo o cliente possuindo um único upstream ele necessita de um BGP
para que a rota dele seja anunciada.

Se entendi errado, por favor me corrija.

As informações irei passar à ele para ajudá-lo.

Muito obrigado à todos.

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre at bsrpar.com
+55 (11) 4063 5829

Site: http://soft.bsrpar.com
BSRSoft DIDD: http://didd.bsrpar.com
Blog BSRSoft: http://blogs.bsrpar.com
BSRSoft ServerUX on FreeBSD: http://soft.bsrpar.com/2012/01/o-serverux.html

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"