[GTER] Configuração de trânsito de novo AS

André Luis Pereira andre at bsrpar.com
Fri Aug 3 17:15:54 -03 2012

Olá Itamar.

  No caso de eu desconsiderar o preenchimento do AS-IN e AS-OU a única
coisa que falta ao meu cliente é ter o provedor de transito dele anunciando
a rota para ele?

Ou ele irá precisar fazer mais alguma coisa?

Muito obrigado.

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre at bsrpar.com
+55 (11) 4063 5829

Site: http://soft.bsrpar.com
BSRSoft DIDD: http://didd.bsrpar.com
Blog BSRSoft: http://blogs.bsrpar.com
BSRSoft ServerUX on FreeBSD: http://soft.bsrpar.com/2012/01/o-serverux.html

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"