[GTER] Configuração de trânsito de novo AS

André Luis Pereira andre at bsrpar.com
Fri Aug 3 16:58:24 -03 2012

Boa tarde.

 Tenho um cliente que obteve seu número de AS e precisa configurar o
trânsito de seu bloco de IPs na registro.br na parte de recursos de
numeração.

  Não sei como ajudar ele com as entradas corretas nos campos:

AS-IN  e  AS-OUT

Algum colega poderia me iluminar para ajudar a este meu cliente?

Ele é cliente de um provedor já e está engasgado nesse passo para obter
efetivamente o trânsito dele.

Muito obrigado.

   André Luis Pereira

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."