[GTER] Duvida Sobre IP ( Provedor)

Obesao obesao at gmail.com
Fri Aug 3 09:53:43 -03 2012

Na primeira instancia onde fora solicitado as redes ip's o registro me
passou apenas um /21 , no formulário eu havia solicitado bem mais
numerações e o que foi entregue foi apenas uma fracão do que realmente
preciso.

Vou entrar novamente com formulário solicitando mais ip's , pois com mais
redes v4 , meu problema esta resolvido da forma mais simples possível,
A questão do CGNAT ja tinha lido sobre ela, mas se for aplicar ela pra em
um tempo curto ter problemas , não é uma solução viável no momento.

O negócio é justificar minha necessidade de ip's e mandar o formulário.

Abraços

Eduardo