[GTER] Internet em Condominio

Guilherme - BitTurbo guilherme at bitturbo.com.br
Fri Aug 3 09:43:54 -03 2012

A questão não é a tecnologia que esta sendo compartilhada mas sim o
compartilhamento.

Se o provedor não deixou claro no contrato que deixa então é crime, agua,
luz e gas é tarifado pela quantidade de uso, internet não ou alguem aqui
paga pelos MB que consome... internet se assemelha ao sinal de TVa Cabo
alguem aqui compartilha sinal de TV a cabo? ou cada um tem o seu receptor(e
sua assinatura) e compartilha a antena (no caso da SKY).

Não adianta colocar exemplos fora de questões para tentar provar o
improvavel.

Obs: Compartilhar sinal de internet é crime como o da TV a Cabo.

Fica a dica: Liga na Anatel e pergunta, ou abre uma chamado. Se eles
disserem que pode você estará amparado por uma orientação deles.

Guilherme