[GTER] Duvida Sobre IP ( Provedor)

Obesao obesao at gmail.com
Thu Aug 2 20:33:29 -03 2012

Pois é , no caso da minha rede, todos clientes conectam via pppoe , eu
poderia deixar um timeout menor. O problema é o log. meu sistema gera este
log de acesso. e hoje eu entrego ip's inválidos saindo com nat. e alguns
casos até entrego ip's públicos. pois um /21 não se faz milagres.
E o problema é , como conseguir mais ip's v4 .... como eu disse na
pergunta. .... por lei sou obrigado a fornecer ip publico ? ou apenas gerar
logs de conexão. caso for apenas log .ai a coisa fica um pouco mais fácil ,
é ajustar para horário GMT. pra não ter maiores problemas com horários
internacionais de acordo com a dica do Miguel.
Porque se for necessário um ip publico para cliente conectado a coisa fica
séria. e meio inviável na situação que estamos com a falta de v4.
Negócio é partir para a ideia da blackbox e salvar em servidores externos
ao do sistema de gerencia do pppoe.

Muito obrigado a todos pelas respostas..

Abraço

Eduardo Godinho