[GTER] Cisco ASR 903

Guilherme de Freitas Figueiredo gff at wkve.com.br
Wed Aug 1 10:52:35 -03 2012

ASR9K é bem diferente do ASR903, que acredito também que seja diferente
do ASR1002 e 1002-X em questão de preços. Pelo que pude entender a Cisco
esta anunciando que vai parar de vender esse router.
Acho que pode ser até por questões comerciais, uma vez que ele é mais
expansível que o ASR1001 e ASR1002, tem opção de 2 e 4GB de memória.
Pelo documento que tem no site da Cisco também sobre um projeto que
fizeram para a SIAE o backplane dele é bem robusto.

--
Att,

Guilherme de Freitas Figueiredo - gff at wkve.com.br - 33.9140.3666
Gerência de Redes - WKVE Telecom - http://www.wkve.com.br - 33.2102.3332
Rua João Pinheiro, 599 - Lj 14 - Centro - Governador Valadares - MG