[GTER] balanceamento de sites

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Mon Apr 30 09:56:56 -03 2012

Ola Clodonil.

Quanto a disponibilidade e rudundancia no apache voce pode configurar ele em
cluster seja para redundancia ou balancemaneto,  estou começando a fazer
isto em meu servidor, quanto a se um serviço cair o outro dns assumir, isto
é o que o dns secundario faz. se um ip cair, ele manda para o outro, desde
que configurado claro.

vej se este link pode e ajudar
http://www.ctrip.ufl.edu/apache2-cluster-in-debian-lenny-howto

boa sorte