[GTER] RES: MonitoraIT - Monitoramento Redes

Cássio Cunha cassio at cassio.eti.br
Mon Apr 30 00:08:06 -03 2012

Pessoal,

Trabalho com o monitora-it desde 2006. Muito boa ferramenta.

E emtendo nosso amigo Kivio, pois chega um momento em que temos que ter o
instrumento aborigine cudum para tocar.

E com esta ferramenta, se algo acontecer e o monitoramento não identificar
temos a quem cobrar uma explicação.

Cássio Cunha
cassio at cassio.eti.br
Cel.: (51) 8423-9081