[GTER] Controle de Banda/Bridge/VLAN - RouterOS

Eduard Silva Pinheiro eduard at eduardsp.com
Sun Apr 29 21:58:03 -03 2012

Prezado Daniel,

     Para utilizar controle de banda (queue) sobre bridge no mikrotik,
tem que ser habilitado a opção "Use IP Firewall" em bridge>Settings,
feito isso agora é só criar a queue e informar a bridge na parte da
interface na aba "Advanced".

Eu tenho essa configuração funcionado muito bem a mais de 1 ano.

--
Atenciosamente,

Eduard Silva Pinheiro
Analista de Sistemas