[GTER] MonitoraIT - Monitoramento Redes

Kivio Braga kiviobraga at gmail.com
Fri Apr 27 18:23:50 -03 2012

Ulisses,

           O nagios3 parou de atender a gente a partir do momento que
tinha cadastrado mais de 4000 hosts.
            O pessoal do suporte quando ia abrir o Status Map, ele
matava o processamento da maquina com aquela imagem gigantesca que
tentava gerar...

Este foi um dos problema com nagios3, mais e ferramenta que mais gostamos.

Precisamos da ferramenta que possa fazer Mapas separados por Estados e
Cidades, e dentro destes Maps tem que ter Submaps.

--
Kívio Fernandes Braga