[GTER] MonitoraIT - Monitoramento Redes

Guilherme de Freitas Figueiredo gff at wkve.com.br
Fri Apr 27 00:40:48 -03 2012

Pessoal,

  O que o Kivio esqueceu de falar é que são mais de 1500 ativos de rede
a serem monitorados , algumas ferramentas opensource sem customização
não são escalaveis.
  Sem contar na difícil administração desses sistemas.
  Procuramos algo que possa ser integrado tanto em nossa rede quanto a
parte de relatórios para clientes mais exigentes.