[GTER] MonitoraIT - Monitoramento Redes

André Prinou aprinou at hotmail.com
Thu Apr 26 23:07:29 -03 2012

Eu uso Nagios mais Zabbix faz tb tudo tudo num unnico software tb, mais se deseja algo pago etc ambos tem tem essa opção como outros, o que depende ai é de quanto deseja investir e grau de monitoramento etc.

ANDRÉ PRINOU.
SUPORTE TÉCNICO REDES E INFRAESTRUTURA DE SISTEMAS.
CONSULTOR OFICIAL MIKROTIK MTCNA MKBR0056.
CONSULTOR MIKROTIK MTCTCE 1011TCE004.
CONSULTOR OFICIAL MIKROTIK MTCRE 1008RE013.
CERTIFICADO DCP WIRELESS D-LINK.
ADMINISTRADOR DE REDES MICROSOFT.
ADMINISTRADOR MIKROTIK ROUTER OS.
065-9241-0294 065-9972-6938

MSN APRINOU at HOTMAIL.COM
GERENTE TI
NOVANET O MELHOR PROVEDOR DE CAMPO NOVO PARECIS.