[GTER] RES: RES: cisco ou juniper

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Thu Apr 26 18:14:03 -03 2012

Na verdade os preços q o Rubens passou são bem _top_.
A lista de preços de mercado é essa aqui:
http://www.cdw.com/shop/search/Networking-Products/Ethernet-Switches/Modular-Switches/Juniper/result.aspx?w=N16&b=NCP&key=MX80&SortBy=PriceAsc
O MX80 vc paga no máximo US$ 56k na tabela O MX5, US$ 12k.. Preços USA.

Mas com distribuidores vc consegue até uns 50% de desconto em cima disso, dependendo da "estação". E consegue se duvidar o preço dos USA full tabelado como sendo o preço "com desconto" no Brasil (ou seja, o dobro).
Com certeza aqui na lista tem uns distribuidores destes que podem te contactar off-list (eu não sou um deles, disclaimer) e oferecer o bendito.

[]s
Rafael