[GTER] RES: Problema com teste de velocidade.

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino at gmail.com
Wed Apr 25 14:55:44 -03 2012

entendo que depende da outra ponta para download, porém o mesmo arquivo em
outra operadora funcionava até 23 megas um unico download. ai já descarto
que seja limitação de 10 em 10, apesar que o caminho que pecorria era
diferente.
sobre o script no shell para varios wget já foi feito, para atingir 50
megas era preciso de 30 a 40 downloads para chegar a 50 megas.

o que atrapalha é que esse provedor quer vender planos de 3 5 8 megas porém
sem gerenciador não vai.. e fica compliado pois alguns clientes não entende.