[GTER] RES: Problema com teste de velocidade.

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Wed Apr 25 14:27:12 -03 2012

Se for de 10 em 10 MB pela Intelig/TIM está normal....aqui no recife já foi
muito pior que isto...nao sei se continua, mas anteriormente era downloads a
menos de 1mb, 2 mb.....esses eram o máximo.....pessimo....daí quanod
trocaram nosso circuito para são Paulo para fechar o BGP direto com a TIM
resolveram grande parte dos problemas.....