[GTER] Problema com teste de velocidade.

Dyego Alexandre Eugenio dae at certi.org.br
Wed Apr 25 13:53:32 -03 2012

Boas...

Essa limitação pode ser de onde ele está baixando também. Não necessariamente do link dele.
Acho difícil uma operadora está limitando de 10 em 10, ainda mais a intelig (apesar de não ter mais contato com eles, era a melhor operadora de dedicado).
Quando trabalhei em um provedor, também tive que fazer vários downloads para chegar aos 60Mb. O ideal é que ele solicite algum arquivo de alguns gigas para teste dentro da própria infra da operadora para poder baixar.

-----
Dyego Alexandre Eugênio
Administrador de Redes e Sistemas *NIX

Fundação CERTI