[GTER] pc router

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Wed Apr 25 12:42:05 -03 2012

On 24-04-2012 15:18, Christian Esteve Rothenberg wrote:
> Correção: Troquei o Klaus pelo Henrique nas referencias ao
> RouteFlow:

> Foi mal! Os sobrenomes de origem estrangeiro me confundiram :)

Não tem problema :-)

> Henrique, obrigado de novo pelas observações. Confio em que podamos
> dar continuidade a discussão. Estamos no ponto do projeto que
> precisamos de input e feedback da realidade dos operadores de rede,
> os requisitos, e os casos de uso que possam realmente trazer poder de
> inovação, simplicidade e baixo custo para quem compra e gerencia os
> equipamentos de rede, sem depender 100% dos vendors.

Ter um control plane em software livre seria um sonho, desde que o
resultado (control plane + caixas OpenFlow) consiga ter um uptime bem
alto e seja capaz de line-rate sem sacrificar todas as funcionalidades
necessárias de segurança da operação...

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.