[GTER] Material do Curso de BGP Design - Nova versão 1.1 para download

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Tue Apr 24 13:12:40 -03 2012

Rinaldo,

On Mon, Apr 23, 2012 at 09:01:24PM -0300, Rinaldo Vaz wrote:
> No próximo curso que será em São Paulo-SP, utilizaremos a versão 1.2 que
> será publicada em junho e ganhará novos sub-capítulos, um deles é o
> nivelamento de conhecimentos. Meu objetivo é que esse se torne um guia que
> ajude à todos.
> Segue o link da versão 1.1 do material do curso com os 7 capítulos em um só
> PDF
>

> http://anid.com.br/pub/tst/cursobgp/cenarios_curso_bgp.pdf
> http://anid.com.br/pub/tst/cursobgp/curso_bgp_design_apostila_full_v1.1.pdf
>
> Abraços à todos.
> --
> [...]

Parabéns pela esforço no trabalho de treinar e o não menos importante
de demitificar esta tecnologia fundamental para o funcionamento da
rede.

Vale relembrar aqui que a comunidade tem regularmente apresentado
sobre BGP e já tivemos três tutoriais voltados para ISPs. Todo este
material (PDFs e Vídeos) encontra-se disponíveis para download.

http://gter.nic.br/reunioes/gter-15/programa
http://gter.nic.br/reunioes/gter-20/programa
http://gter.nic.br/reunioes/gter-30/programa

[]s