[GTER] Novo Bloco não propaga.

Andre Fernandes andre.net.br at hotmail.com
Tue Apr 24 08:49:27 -03 2012

Obrigado a todos pela ajuda.Provavelmente era filtro no peer. porque o bloco se propagou depois que avisei a eles sobre o problema.
Agora o problema é outro.. os ips da nova classe não chegam ao meu roteador, ficam em loop nos roteadores do meu peer, provavelmente um problema no filtro de entrada deles.. correto?
Obrigado.

André FernandesJLiNet3315-1084