[GTER] Achar a melhor rota / Latencia alta (deredactie.be)

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Sun Apr 22 16:31:07 -03 2012

Olá,

Reforço a posição do Cresci. 300ms de latência para um país que não está no
extremo oeste europeu está na média. Esse problema é resolvido por CDNs e o
uso de uma é uma iniciativa do dono do site. Como ISP o máximo que você
pode fazer é tentar por um Squid para cachear os vídeos na sua
infra-estrutura.

Abraços,

Kurt Kraut