[GTER] Repasse de Bloco /23 Filial

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Fri Apr 20 09:56:21 -03 2012

On 19-04-2012 11:42, Jacques de Beijer wrote:
> No caso de uma filial localizada em outro estado, se eu desejar
> repassar um /23 de minha rede para eles sem os mesmos possuírem
> ASN/BGP. Como seria o procedimento?

Ative o BGP lá, e reuse o ASN, anunciando o /23 lá, e *não* anunciando
esse mesmo /23 ou mais específicos dele em outros locais.

> Através da operadora de trânsito?

Elas dificilmente vão aceitar fazer isso (a ideia é: se quer essa
funcionalidade, contrate o produto com BGP).

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.