[GTER] Achar a melhor rota / Latencia alta (deredactie.be)

William Esteves stevens144 at hotmail.com
Thu Apr 19 10:38:24 -03 2012

Olá amigos,
Estou com um problema aqui, preciso uma solução para estes site (deredactie.be). Este é um site hospedado na Bélgica, porem a latência p/ ele é muito alta (quando eu conseguia pingar 300ms) e usando o traceroute não encontra a rota final.O problema é que os videos neste site estão muito ruins (travando), e gostaria de saber se é possível melhorar isso. Tenho um cliente muito importante que precisa desse site. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar talvez até me alugando um link. Ou fornecendo suporte.O importante é que resolva.
Obrigado.
William