[GTER] RES: Comportamento BGP ao receber o proprio AS no ASPATH

Raphael Bittencourt S. Costa raphael.costa at alog.com.br
Thu Apr 19 02:55:22 -03 2012

Se eu entendi bem o que você gostaria de dizer... Sim, é normal. Para você aceitar os prefixos do seu próprio ASN em uma sessão ebgp, utilize a conf allowas-in.

Atenciosamente,

Raphael Bittencourt S. Costa
Engenharia de Redes
 ALOG Data Centers do Brasil
 Platform Equinix Company
Tel: +55 21 3083-3342 / Cel: +55 21 8882-4983
INOC-BR: 16397*100
www.alog.com.br               www.equinix.com

"Como estão nossos serviços? Clique aqui e nos conte. Queremos escutar a sua opinião!"