[GTER] CISCO 500Mbps

Danton Nunes danton.nunes at inexo.com.br
Mon Apr 16 17:02:06 -03 2012

On Mon, 16 Apr 2012, Herbert Faleiros wrote:

> eu recordo (se não estou enganado) de uma apresentação do Danton numa
> das últimas edições do GTER onde ele comentou que instalou Slackware
> em algumas RB's.
>
> Acredito que ele mesmo possa falar mais a respeito.

sim, meu sócio é quem fez a coisa. colocamos uma versão stripped-down de
slackware pois não estavamos muito contentes com as ferramentas de
configuração do RB e também porque queríamos rodar o quagga dentro dele.

é um porre fazer a instalação, NÃO é com o netinstall, pois não usamos
windows no processo. vou pedir mais explicações sobre a bruxaria para meu
sócio, depois posto aqui.