[GTER] Vlan

Bruno Camargo mustardahc at gmail.com
Mon Apr 16 09:43:16 -03 2012

Vale lembrar q uma rede grande não deveria ser flat, ou tudo na mesma vlan.
Se vc tem uma rede grande em mãos vale a pena segmentar perfis de tráfego
em vlans diferentes.
Ou seja, geralmente vc não vai ter tanto tráfego assim dentro de uma mesma
vlan para se preocupar com a capacidade de encaminhamento dos seus
switches/roteadores.
A não ser q vc esteja falando em termos de data center.

Bruno Camargo