[GTER] Vlan

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Sun Apr 15 19:46:11 -03 2012

2012/4/15 Rodrigo Augusto <rodrigo at 1telecom.com.br>:

> [...]

Só depende do equipamento. Se a comutação dele com tag tem a mesma
performance, dá na mesma... em roteadores Cisco antigos(do milênio
passado) isso não era verdade, mas em roteadore atuais há muito pouco
motivo para isso. Mas um teste com equipamento/modelo específico pode
ajudar a confirmar, ou não, para o seu caso particular.

Rubens