[GTER] pc router

Caio Zanolla Dias de Souza mindthegap at bsd.com.br
Sun Apr 15 10:13:15 -03 2012

Ok, a saida entao é contratar com burst?
a meta é que os links de 20 operem a 50~70% pra nao topar na eventual queda
do PTT.
a questao entao é, uma vez que nao ha limite de banda, qual o throughput de
um DOS?
sei que é uma pergunda impossivel, mas se for comumente maior que 100 megas
entao complicou.