[GTER] RES: CISCO 500Mbps

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sat Apr 14 21:21:24 -03 2012

Ola

> Este bug dos filtros, eh referente a alteração que fizeram no comportamento
> dos filtros vazios. Antes um filtro de deny como no seu exemplo para
> filtrar rotas, só precisava da ação. Hoje, precisa colocaro prefixo
> 0.0.0.0/0 e o range 0 - 32 para reduzir este problema. Digo reduzir, pois
> as vezes não funciona mesmo.

em que versao voce viu isso? Tenho 5.14 rodando com acao deny sem prefixo
e funcionando normal

concordo que a ação padrão deveria ser deny e não accept, como no cisco

já aconteceu que eu vi setar o local-pref (na aba de teste) ao inves do set-bg-local-pref
(na aba de acoes bgp). um erro comum mas de operação, não do ROS - dai realmente
não funciona

o que me chateia no ROS é que o fabricante nao responde bug reports. tive muitos
problemas no inicio (so resolvidos com downgrade) e eles nao deram a menor pelota,
nem com o intermedio do representante brasileiro da marca

[]s
!3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP